sábado, 1 de dezembro de 2007

Balas Perdidas


Essa semana eu parei e pensei um pouco porque não ler um gibi e ai fui ler entre na gibiteca procurei, procurei e um mim chamou mais atenção foi o gibi Balas perdidas produzido por David Caphan.são quatro historias bastante interessantes e um mais parecida com outra esse gibi mostra muito sobre a violência de adolescentes que se metem em ir rascadas da vida e não tem mais saída e foi exatamente isso que mim chamou mais atenção ai eu me perguntei pra mim mesmo porque sera que os jorvens entram no mundo do crime e procurei um resposta pensei varias resposta e ai encontrei não so um nem duas mais varias então mim fiz um pergunta porque melhora a educação do pais so assim esses jorvens ia ter mais escolas mais deveres e mais opotunidades, sei mais se tivesse isso tudo e fose a mesma coisa ai não da olha quem acabou ler essa postagem pessoa me ajudem a entende o porque disso tudo.
Me responda essas perguntas
1- O que vc acha que deve ser feito pro jovem sai do mundo do crime?
2-Pra vc o que o Sistema Capitalista?
3-O que Adolecência pra vc?
Olha um gibi mim fez pensar tudo isso que vc acobou ler, e pode fazer vc pensar tambem basta vc querer.

Um comentário:

Fabiana Barbosa disse...

gostei de ver!!!!!
é isso ai Kuta, esses quesionamentos que surgiram depois da leitura do Gibi serão comuns sempre que você for analisar o que você leu, assistiu ou ouviu. Em relação as perguntas finais, nós já conversamos sobre isso, e acho que ficou claro meu posicionamento: " precisamos melhorar a educação do nosso país".
Procure relacionar o que vc lê com a realidade e usá-los como ensinamentos para seu crescimento pessoal.
Abraço.


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.