quinta-feira, 12 de junho de 2008

NA INTERNET EU ACESSEI

Animais Amazônia


Na Amazônia existe a maior biodiversidade do mundo. São centenas de aves e mamíferos, e milhares de répteis e insetos. Conheça a baixo alguns dois principais animais da Amazônia:
Onça: Na Amazônia encontramos três diferentes tipos de onça. A onça pintada (foto), a onça negra (foto) e a onça parda ou vermelha (foto).
Bicho Preguiça (foto): É um animal extremamente dócil. A preguiça deve o seu nome ao fato de se mover com grande lentidão.




Tucano (foto): O tucano está entre as mais belas aves do mundo.
Jacaré-açu (foto): O jacaré-açú é o maior jacaré do Brasil, podendo atingir mais de 5 metros de comprimento. O seu corpo é preto com faixas amarelas.
Anta (foto): A anta é o maior dos 296 mamíferos da Amazônia, podendo pesar 300 kg. É um animal noturno que se alimenta principalmente de frutos, folhas e grama.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.