sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NA BIBLIOTECA INFANTO JUVENIL EU LI

Á flor da pele


Esse livro escrito por Hebe Coimbra conta a história de uma adolescente de 13 anos, que faz de sua vida um mundo cheio de imaginação e fantasia. Em cada página, ela narra os acontecimentos que já viveu e acaba descobrindo que é bastante difícil entender o ser humano, tanto na convivência como no pensamento. O livro me fez pensar mais em mim, nos acontecimentos sóciais e familiares. Ás vezes eu fico com um pensamento bobo achando que tudo é errado e esqueço de pensar nas coisas maravilhosas que Deus nos proporciona. O livro me fez olhar pro errado, pro certo e me fez enxergar que á vida é cheia de acertos e erros- os erros são exemplos pra que você se torne futuramente uma pessoa com capacidade de superar limites, e os acertos são exemplos que você
levará para a vida, pois uma pessoa certa é capaz de vencer e ajudar as outras pessoas.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.