sábado, 14 de fevereiro de 2009

NA GIBITECA EU LI








O sonhador é um gibi de Will Eisner, que conta a história de um rapaz que trabalha no mundo
dos quadrilhos que em seus belissímos traços e sua enorme imaginação faz com que seus desenhos criem vida através da sua força de vontade de ir além de seus objetivos.
Esse gibi mim fez lembra de uma frase que me toca muito,"A vida nunca é fácil para aqueles que sonham."Eu descobri dentro de mim que enquanto eu sonhar, eu sempre terei a vontade de realizá-lo não importa as minhas dificuldades o importante e que eu vou correr atras dos meus objetivios e nada e nem ninguem vai fazer com que eu me dispersa dos meus sonhos e da minha forma de realizá-los.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.