sexta-feira, 13 de março de 2009

NA BIBLIOTECA DE INFANTO JUVEL EU LI

A violência que oculta a favela

Esse livro conta a realidade de pessoas que moram nas favelas do Rio de Janeiro, um moradia cheia de risco é pouca oportunidade. Seres humanos que se sentem excluídos
porque moram nas favelas é não tem nem uma condição para sobrevive, há tantas pessos enocetes com coragem é determinação e vencer na vida. As favelas são cheias de traficantes
mais no meio de muitos bandidos, sempre tem um pobre enocente que pretende estudar muda de vida ser um cidadão onesto mais as vezes o preconceito por ele mora na favela não deixa com que ele seja um verdadeiro homem.
Reportagem de : Fenando pedrosa,Francisco Luiz Noel, Luarlindo Emesto, Ségia Publiese

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.