sexta-feira, 27 de março de 2009

NA GIBITECA EU LI


Na prisão


Esse gibi é muito bem elaborado conta a história do próprio autor do gibi após ser preso
Por porte ilegal de armas que através de quadrinhos ele tenta mostra o que acontece dentro das penitenciarias. O gibi aborda justamente o sofrimento é a miséria que os presos vivem sendo obrigados a trabalha sem come, onde eles usam a sua imaginação para comer uma comida simplesmente estragada é passam a enxergar a comida como barras de chocolate que eles costumavam come no cinema. Para fala a verdade o gibi é muito de ser compreender é muito triste, pois essa é verdadeira realidade que existe no mundo todo eu sei que isso e difícil de mudar mais em minha opinião todo ser humano têm direito de viver, é de fazer uma nova vida não importa se já errou todo mundo erra. Tem um à frase bem interessante que o autor mostra que a seguinte “a sociedade não nós enxergar mais” isso não pode acontece à gente tem é que dar uma segunda chance para essas pessoas que saem da prisão e querem viver um vida gente vamos olhar pra essas pessoas com um olhar de esperança é paz.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.