terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NA BIBLIOTECA DE INFANTO JUVENIL EU LI




Eu Vi Mamãe Nascer

Na biblioteca eu li o livro, Eu vi mamãe nascer o livro conta a historia de uma garota que perde a sua mãe apenas com dez anos de idade, agora ela é apenas uma criança com uma imaginação muito forte relembrando as felicidades e as tristezas da mãe que se foi mais restou um pai carinhoso e atencioso que lhe ajudou a supera a perda mãe de lhe dizendo o seguinte exemplo. E falou que e como uma flor,ela nascer,crescer e morre,mas quando morre ela não desaparece do mundo,ela vira adubo, e isso ajuda a nascer outras plantas.E isso fez com que a criança sonhe e lute pelo um novo jardim de flores e comece a rega suas próprias flores.


Autor:Luiz Fernando Emediato
Ilustrações:Thais Linhares

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.