quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NA DVDTECA EU ASSISTI

Bicho de sete cabeças

Essa semana eu assisti uma belíssimo filme brasileiro dirigido por Lais Bodanzky Bicho de sete cabeças,esse filme mim fez ver o quanto é bom viver a vida aproveitando a cada minuto, e que possa agradece mais a Deus por ter colocado bons amigos em minha vida. Agora sim eu entendo quando as pessoas que vivem comigo dizem procure alguma coisa pra fazer mantenha sua cabeça ocupada em pensamentos bons, sabe não vou mais espera que ninguém mais diga isso pra mim, para que eu possa tomar uma atitude e faça o que tenho pra fazer ,agora eu vou e mim esforça mais procura sempre um desafio novo e é isso que eu desejo também a todos os jovens procurem algo o seu desafio mais não o desafio das drogas,do alcoolismo e nem o da prostituição,mais sim um desafio de sermos guerreiros de ir a luta sem medo de perder, pois eu acredito que quando se que algo novo na vida nunca perdemos, mais sim ganhamos e aprendemos a cada dia. Eu tenho minha expectativa vida eu já tenho quero ser um pessoa do bem,estudar,trabalha e forma minha família, esse mim ensinou que na vida nós somos autores da nossa historia.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.