sexta-feira, 3 de julho de 2009

NA DVDTECA EU ASSISTI




Quase Famosos

Olá meus amigos essa semana eu assisti o filme Quase Famosos do cineasta americano Cameron Crowe. O filme conta a história de um garoto de 15 anos que com muita dedicação ao seu trabalho de jornalista acaba recebendo um convite da revista Rolling Stone para fazer uma reportagem com uma banda de rock, ele acaba entrando e viajando no oceano das músicas dos anos 70. Posso conversa garantir é afirma esse filme é muito incrível, mostra o tempo todo o comportamento é a capacidade das pessoas buscarem realizar seus sonhos e corre atras da sua felicidade.

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.