sexta-feira, 3 de julho de 2009

NA GIBITECA EU LI


A Princesa e o Sapo



Bom essa semana eu li um gibi bem parecido com um daqueles contos de fadas da Walt Disney, mais como eu não assisti, eu li o conto de fadas contado através de quadrinhos, o gibi a princesa e o sapo de Will Eisner. Conta a história de lindo príncipe muito Generoso para seu povo. Mais depois que ele recusa a passar de cargo um velha feiticeira ela fica muito sangada e resolve joga um feitiço no príncipe lhe transformando em um sapo, dai o príncipe muito triste resolve fugir para bem longe de seu castelo. Ai vem a parte melhor da história quando certa manhã a princesa esta brincando no jardim de seu castelo com uma bola de ouro perto do poso a bola cai no poso e o sapo foi busca-la, agora é que começa o verdadeiro conto de fadas agora só vocês lendo para conferi o final. Poso conversa tem o final feliz!!!.
Autor:Will Eisner

Nenhum comentário:


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.