quinta-feira, 16 de julho de 2009

NA DVDTECA EU ASSISTI












Nostalgia x O Sacrifício



Essa semana eu assisti os filmes Nostalgia, O Sacrifício do cineasta russo Andrei Tarkovski. Esses dois filmes mostram algo bem parecido um com outro tanto na questão de espiritualidade como nós problemas pessoais. Os personagens do filme Nostalgia o escritor Andrei Gorchakov e o personagem Alexander do filme O Sacrifício são bem parecido na questão familiar e na espiritualidade que existe dentro de cada um deles sempre se escondendo de alguma, coisa que não deixam eles serem livres a onde o silêncio domina centro dos seus pensamentos e acabam perdidos em um mar de duvidadas que nunca acaba. Mais sempre tem um mesmo propósito. “Não se deve pensar sempre na mesma coisa.” frase do filme Nostalgia. Espero que vocês compreendam o que eu estou querendo fala com tudo isso que vocês acabaram de ler, pois a cada dia que passo estou procurando mim desenvolver com um bom pensamento.pensamento.

Um comentário:

Daniela S. disse...

Oi Jussamiris. Moro em São Paulo e faz um tempo que descobri a página da Fundação Casa Grande. Estou sempre fuçando nela, acho muito legal. Vi que faz tempo que tu não entras aqui para colocar teus comentários e resolvi comentar aqui que acho muito legal que você assista esses diretores russos. Os filmes tem um ritmo todo diferente dos filmes "fast food" (rapidinhos) que estamos acostumados a ver, mas essa lentidão cria uma atmosfera tão... tão bonita. Nada na natureza é muito rápido,mas é tudo muito bonito.
Espero que possamos conversar mais vezes e queria te dar os parabéns pelo seu trabalho na DVDteca e pelo seu bom gosto por cinema.
Um grande abraço!


NA DVDTECA EU PRODUZI

Oi amigos essa semana eu estie organizando as prateleiras de uma forma que as coleção fiquem todas deitas para fica melho a visualização dos dvds. Outra novidade, o blog da Dvdteca esta com novas mudanças espero que você farsa nós uma visita e comprove.

blogdadvdtecafcg.wordpress.com

NA RADIO EU PRODUZI

Oi meus amigos estive na radio pesquisando sobre alguns brinquedos legais para ensinar para os ouvintes do programa Submarino Amarelo.

NA ESCOLINHA DE INICIAÇÃO A CASA GRANDE EU PRODUZI

Oi meus amigos nessa sexta feira dia 5 de março estive realizando uma atividade bem legal com os meninos e as meninas da escolinha, uma atividade de desenho bem bacana.